Serviços

Organização Residencial

Organização Residencial

Organização de roupeiros, closets, quartos de adulto, adolescente, criança ou bebé, salas e escritórios.

Ideal para pessoas ocupadas que sentem que a sua casa se está a transformar num caos e procuram tornar todas as suas rotinas de gestão doméstica mais práticas delegando a organização de uma ou várias divisões da casa.

A duração do serviço é avaliada mediante o tamanho do espaço, tipo, quantidade e volume de itens a organizar.

Todos os serviços são personalizados a cada cliente.

Este serviço inclui:

  • Análise de todas as áreas onde pretende o nosso serviço.
  • Planeamento da organização e aquisição de organizadores adequados aos espaços em que vamos trabalhar.
  • Triagem de objetos, roupa, acessórios e outros que possam ser descartados ou que se mantenham. Este processo tem de ser acompanhado pelo cliente.
  • Separação e arrumação de artigos específicos de cada área por categorias ou outro critério a definir com o cliente para garantir fácil identificação e acesso.

Cozinha

Cozinha

Organização de Cozinhas e Despensas

Uma cozinha e uma despensa organizada trazem inúmeras vantagens!Tornam o processo de cozinhar mais rápido e prático porque tudo está no seu sitio devido e ajudam a promover uma logística mais eficaz e sustentável nas compras para a casa.

A duração do serviço é avaliada mediante a dimensão do espaço, tipo, quantidade e volume de itens a organizer.

Este serviço inclui:

  • Planeamento da organização e aquisição de organizadores adequados aos espaços disponíveis.
  • Triagem dos objetos afetos à cozinha para eliminar o que já não serve ou não seja utilizado. Este processo tem de ser acompanhado pelo cliente.
  • Separação de objetos por categoria e devidamente arrumados para que se tenham o melhor acesso possível.
  • Seleção do recheio da despensa para categorizar os produtos por tipo; se
    necessário identificar artigos com etiquetas.

Mudanças

Mudanças

A mudança de uma casa não tem de ser stressante e caótica.

Ideal para quem está a iniciar o processo de transição e quer garantir que tudo
está devidamente preparado para o novo espaço a que se destina.

Este serviço inclui:

  • Análise e triagem de todas as peças a levar ou a descartar, por áreas. Este
    processo tem de ser acompanhado pelo cliente.
  • Compra de material organizador, como caixas e outros pertinentes.
  • Etiquetagem rigorosa de cada volume a transportar para que seja
    entregue já no destino final.
  • Desembalagem e arrumação de acordo com o critério definido e em
    conjunto com o cliente.

Garagens e Arrumos

Garagens e Arrumos

Estas áreas são sempre as mais esquecidas no processo de uma organização
frequente e facilmente se tornam em áreas de acumulação de peças até já
desnecessárias.

Tudo pode ter o seu sítio!

Este serviço inclui:

  • Análise e triagem de todas as peças a manter ou a descartar. Este
    processo tem de ser acompanhado pelo cliente.
  • Compra de material organizador, como caixas e outros acessórios de
    diferentes formas e dimensões.
  • Etiquetagem de todo o material por tipo e/ou por área sendo que estas
    últimas têm de ser geridas com o cliente.

ENTRE EM CONTACTO

Tem alguma questão? Teremos todo o prazer em responder. Envie-nos uma mensagem e nós entraremos em contacto.

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

Somos a Andreia e a Marlene. Trabalhamos juntas há mais de 10 anos na nossa
própria empresa de Design de Interiores e fomos percebendo, durante todo este tempo, que muitos dos nossos clientes tinham necessidade de ajuda no processo da organização da casa.

Por treino professional na decoração, temos o gosto de levar a transformação da
casa até ao detalhe pelo que demos por nós a assumir tarefas de arrumação de
todas as áreas da casa, destralhando e reorganizando até que o cliente se sinta
satisfeito.

Com isto proporcionamos um resultado mais eficaz e personalizado, para uma
utilização prática e eficiente. E claro: clientes satisfeitos!